Huum... acho que quero devolver minha compra, o que eu faço? 🤔

O primeiro sentimento que queremos despertar em você ao receber sua compra é felicidade, caso isso não tenha acontecido e seu interesse é de fato pela devolução, sem problemas, você tem 7 dias (corridos) a contar do recebimento de seu pedido, para isso. Sendo assim, pedimos que faça o seguinte:

- Mantenha tudo devidamente lacrado, na embalagem original, não retire os plásticos de maneira nenhuma;

- Faça contato conosco através do e-mail [email protected] ou através do whatsapp (14) 98179-1070, com as seguintes informações – seu nome, número do pedido e motivo da devolução;

- Emitiremos pra você um código de postagem, sendo assim você precisará ir até uma agência dos correios, com seu pedido devidamente embalado e o código recebido;

- Ao recebermos sua devolução e constatarmos que tudo está sem marcas de uso ou com algum dano, faremos o reembolso integral de sua compra.

Ah, reforçamos que você não terá despesas por isso!

 

 

Eitâ que não gostei do que comprei, posso trocar por outro produto? 😁

Sem dúvidas é possível sim fazer a troca, afinal você precisa estar feliz e motivado para começar, não é mesmo?!

Nesse caso, envie um e-mail [email protected] ou nos chame no whatsapp (14) 98179-1070, com as seguintes informações: seu nome, número do pedido, motivo da troca e seu novo produto de interesse.

Alinharemos os trâmites para que tudo ocorra de forma rápida e prática, vale apenas ressaltar que nesse caso, as despesas de transporte tanto de vinda quanto da nova ida, serão por sua conta.

Nossos canais de atendimento estão prontos para lhe oferecer o melhor suporte!

 

 

Recebi meu produto avariado/danificado, e agora? 😣

Tomamos o maior cuidado ao embalar seu pedido, afinal estamos enviando momentos, histórias, risadas e superação, lidamos com isso de maneira carinhosa e muito séria. Mas se ainda assim houve alguma ocorrência no meio do caminho, pedimos que imediatamente faça um vídeo e/ou fotos mostrando o ocorrido e nos envie através do e-mail [email protected] ou do whatsapp (14) 98179-1070 para que possamos acionar os Correios e tratar com você a melhor forma de solucionarmos, seja através de um novo item ou até reembolso de compra.

Transtornos é tudo o que evitamos por aqui, cultivamos o bem estar!

 

Contudo queremos ressaltar que a regra mais valiosa por aqui é mente (e gente) Feliz, sendo assim, entre em contato conosco teremos o maior prazer em lhe atender!

 

Um abraço e um sorriso carinhoso,
SEJA FELIZMENTE! 🧩