Huum... acho que quero devolver minha compra, o que eu faço? 🤔
O primeiro sentimento que queremos despertar em você ao receber sua compra é felicidade, caso isso não tenha acontecido e seu interesse é de fato pela devolução, sem problemas, você tem 7 dias (corridos) a contar do recebimento de seu pedido, para isso. Sendo assim, pedimos que faça o seguinte:
- Mantenha tudo devidamente lacrado, na embalagem original, não retire os plásticos de maneira nenhuma;
- Faça contato conosco através do e-mail [email protected] ou através do whatsapp (14) 98179-1070, com as seguintes informações – seu nome, número do pedido e motivo da devolução;
- Emitiremos pra você um código de postagem, sendo assim você precisará ir até uma agência dos correios, com seu pedido devidamente embalado e o código recebido;
- Ao recebermos sua devolução e constatarmos que tudo está sem marcas de uso ou com algum dano, faremos o reembolso integral de sua compra.
Ah, reforçamos que você não terá despesas por isso!
Eitâ que não gostei do que comprei, posso trocar por outro produto? 😁
Sem dúvidas é possível sim fazer a troca, afinal você precisa estar feliz e motivado para começar, não é mesmo?!
Nesse caso, envie um e-mail [email protected] ou nos chame no whatsapp (14) 98179-1070, com as seguintes informações: seu nome, número do pedido, motivo da troca e seu novo produto de interesse.
Alinharemos os trâmites para que tudo ocorra de forma rápida e prática, vale apenas ressaltar que nesse caso, as despesas de transporte tanto de vinda quanto da nova ida, serão por sua conta.
Nossos canais de atendimento estão prontos para lhe oferecer o melhor suporte!
Recebi meu produto avariado/danificado, e agora? 😣
Tomamos o maior cuidado ao embalar seu pedido, afinal estamos enviando momentos, histórias, risadas e superação, lidamos com isso de maneira carinhosa e muito séria. Mas se ainda assim houve alguma ocorrência no meio do caminho, pedimos que imediatamente faça um vídeo e/ou fotos mostrando o ocorrido e nos envie através do e-mail [email protected] ou do whatsapp (14) 98179-1070 para que possamos acionar os Correios e tratar com você a melhor forma de solucionarmos, seja através de um novo item ou até reembolso de compra.
Transtornos é tudo o que evitamos por aqui, cultivamos o bem estar!
Contudo queremos ressaltar que a regra mais valiosa por aqui é mente (e gente) Feliz, sendo assim, entre em contato conosco teremos o maior prazer em lhe atender!
Um abraço e um sorriso carinhoso,
SEJA FELIZMENTE! 🧩